Política
Bia Kicis expõe plano “sinistro” do PT: “Eu fiquei bastante assustada”
Nesta quarta-feira, dia 16 de novembro, a deputada Bia Kicis deu entrevista comentando sobre o que vem acontecendo nos bastidores em Brasília. Em resumo, a parlamentar disse que o que está acontecendo ela considera gravíssimo. E que os parlamentares deveriam parar tudo nesse momento e se mobilizar para que o congresso seja respeitado.
“Um congresso que não é respeitado significa que o povo não é respeitado. Isso é muito grave. Eu fiquei bastante assustada, não que isso me surpreenda, mas assusta de qualquer forma. Com uma declaração que parece que foi feita, eu estou atrás da confirmação disso, tá. Uma declaração teria sido feita pelo Flávio Dino que daqui para frente, no próximo governo, vai governar com o Executivo e o Judiciário.” revelou Bia Kicis.
Você pode gostar de: PL desmente o Antagonista sobre o pedido de anulação das eleições, saiba o que realmente está por trás
Bia Kicis avisa que mesmo com um congresso conservador as coisas não devem ser fáceis
Vale destacar que Bia Kicis deixou claro que a veracidade da suposta declaração de Flávio Dino não foi confirmada ainda. Por outro lado, disse que foi informada por pessoas, inclusive de membros do ministério público, de que isso realmente teria sido dito pelo esquerdista.
Confira: PT e a prestação de contas que foi exposta agora, saiba o que está por trás
“Isso mostra o tanto que o congresso pode perder toda a sua força, muita gente diz: ‘Não estamos tranquilos, porque foi eleito um congresso conservador’. A gente sabe que a Venezuela está aí para não deixar mentir, e que um Executivo que não respeita o povo e aliado ao Judiciário tomado já, cria-se uma ditadura onde o congresso nada representa e o povo não vale nada, o povo passa a ser subjugado. Então vamos ver agora nos próximos dias qual vai ser a atitude do congresso.” Desabafou Bia Kicis.
Conheça nosso canal no Youtube:
Leia também: Governo Lula: jornalista desmonta narrativa: “Não é função do governo dar picanha e cerveja para as pessoas”