Bolsonaro e a CPMI: Esperança na Revelação da Verdade
Recentemente, o ex-presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos do dia 8 de janeiro. Durante seu pronunciamento, Bolsonaro expressou firmemente sua confiança na CPMI, destacando a importância do inquérito para esclarecer a verdade por trás dos eventos daquele dia. O ex-chefe do executivo afirmou:
“Essa CPMI é muito importante para nós, mais do que qualquer movimento que alguém possa querer fazer por aí. Até peço: NÃO FAÇA! Estou vendo algumas pessoas perdidas querendo marcar reunião, povo nas ruas… Peço, NÃO FAÇAM ISSO, vamos esperar a CPMI, temos tudo para tirar a verdade…”
Veja o vídeo:
O Apelo de Bolsonaro: Evitar Manifestações
Bolsonaro não só enfatizou a importância da CPMI, mas também pediu ao povo brasileiro para evitar qualquer tipo de manifestação ou protesto nas ruas até que a CPMI revele a verdade. O ex-presidente fez um apelo expresso ao povo, pedindo-lhes para não organizarem reuniões ou protestos, e para aguardarem os resultados da CPMI.
A Verdade Virá à Tona
O ex-presidente está convencido de que a CPMI tem o poder de revelar a verdade por trás dos eventos do dia 8 de janeiro. Sua crença na Comissão e em seu trabalho é evidente em suas palavras e atitudes.
Receba notícias exclusivas no nosso grupo do WhatsApp! Clique aqui para entrar.
Você também pode Gostar:
- Gabriela Hardt: A Juíza que Condenou Lula Assume a Lava Jato
- Crise Histórica na Globo: Audiência do Jornal Nacional sofre queda Brutal
- Após Cassação de Dallagnol, Janones ‘Prevê’ Cassação de Sergio Moro
- Deltan Dallagnol quebra o silêncio sobre cassação: ‘Canetada ao Arrepio da Lei’
- PF Revela: Moraes era o alvo de prisão em caso de ‘Virada de Mesa’, segundo O Globo