Política
Bolsonaro diz que desemprego vai cair e pede Nobel da Economia para Paulo Guedes
Nesta terça-feira, dia 16, o Presidente Bolsonaro (PL) esteve em Juiz de Fora, Minas Gerais para o lançamento de sua campanha. Durante discurso emocionante, o Chefe do Executivo afirmou que dias melhores virão. Além disso, disse que o desemprego vai cair e que Paulo Guedes merece o Prêmio Nobel de Economia.
“Empregos estão aparecendo. No próximo mês,tenho certeza,vamos entrar na casa dos 8%. Ninguém poderia esperar isso,a não ser Paulo Guedes,que trabalhou arduamente.Ele merece o prêmio Nobel de economia.“ Discursou Bolsonaro recebendo muitos aplausos e gritos de “Mito”.
Você pode gostar: Impugnação da candidatura de Daniel Silveira? Esposa detona STF: “Cambada de lixo togado”
Bolsonaro diz que os brasileiros sentiram um “pouquinho” de uma ditadura durante a pandemia
Ainda durante seu discurso, Jair Bolsonaro relembrou um pouco o sofrimento da população durante a pandemia. Ademais, falou sobre as prisões, fechamento de estabelecimentos entre diversas outras proibições que o povo sofreu. Em resumo, disse que o povo sentiu um “pouquinho” de uma ditadura.
Confira: Bolsonaro faz lançamento oficial de campanha em Juiz de Fora diante de multidão
“Vocês sentiram um pouquinho de ditadura aqui durante a pandemia. Igrejas, por exemplo, sendo fechadas, pessoas sendo proibidas de trabalhar, alguns mandando prender até quem estava na praia”. Completou o Chefe do Executivo para a multidão em Juiz de Fora.
Leia também: Urgente! Edson Fachin proíbe campanhas do Serviço Militar