Política
Bolsonaro escancara plano sujo da esquerda, entenda
Nesta terça-feira, dia 16 de agosto, o Presidente Bolsonaro vem sendo o assunto do momento nas mídias sociais. Dessa forma, o Chefe do executivo usou seu o Twitter para escancarar o plano sujo da esquerda para tentar ganhar a eleição. Em resumo, segundo o presidente, eles vão passar a usar verde e amarelo e se julgaram até cristãos.
“É preciso estar atento. A partir de hoje, mais do que nunca, os que amam o vermelho passarão a usar verde e a amarelo, os que perseguiram e defenderam fechar igrejas se julgarão grandes cristãos, os que apoiam e louvam ditaduras socialistas se dirão defensores da democracia.” disparou o Chefe do Executivo.
Você pode gostar: Bolsonaro diz que desemprego vai cair e pede Nobel da Economia para Paulo Guedes
Bolsonaro diz que tem privilégio de não precisar enganar o povo
Ainda usando suas redes sociais, o Chefe do Executivo também deixou claro que os conservadores não precisam enganar o povo. Afinal tem o privilégio de sempre ter sido a favor de valores como família, livre mercado, e direito e legítima defesa, além de serem contra as drogas.
Confira: Impugnação da candidatura de Daniel Silveira? Esposa detona STF: “Cambada de lixo togado”
“Temos o privilégio de não precisar enganar o povo sobre quais são nossos valores neste período: somos a favor da família, do livre mercado e do direito à legítima defesa. Somos contra as drogas e o narcotráfico, o controle da mídia e internet, a ideologia de gênero e o aborto.” Concluiu Bolsonaro.
Leia tembém: Bolsonaro faz lançamento oficial de campanha em Juiz de Fora diante de multidão