Política
Carla Zambelli: Velha imprensa agora tenta “plantar” discórdia entre a deputada e o ex-presidente Bolsonaro
Neste domingo, dia 15 de janeiro, o nome da deputada federal Carla Zambelli voltou a viralizar nas redes sociais. Em resumo, boa parte da repercussão foi a esquerda que ajudou a movimentar. Ademais, a narrativa agora é que a parlamentar e Jair Bolsonaro estariam com a aliança estremecida.
A velha imprensa em geral está divulgando uma narrativa sem apresentar provas de que Bolsonaro estaria acusando Carla Zambelli pela derrota nas últimas eleições. Segundo a imprensa, o ex-presidente teria dito a um grupo aliado, que o episódio em que Carla com uma arma na mão, perseguiu um esquerdista em São Paulo, foi fundamental para sua derrota.
Você pode gostar: Augusto Nunes ironiza declaração de Janja: “primeira-dama n°3”
Velha imprensa diz: “Carla Zambelli seria responsável por todo mal na vida de Bolsonaro”
Como era de se esperar, a velha imprensa usa da mesma narrativa ao afirmar que um grupo aliado de Bolsonaro seria a fonte desta notícia. Em resumo, a famigerada imprensa esquerdista diz que o ex-Chefe do executivo teria dito que Carla Zambelli seria responsável por todo mal em sua vida.
Confira: Restaurante que vendeu R$ 109 mil ao governo Bolsonaro acaba com narrativa da esquerda, saiba mais
Como a velha imprensa não cita os nomes das “fontes” desta nova narrativa, o assunto não consegue emplacar. Apesar perfis de esquerdistas tripudiarem em cima desta notícia que sem muita credibilidade, sequer foi comentada pela Carla Zambelli e muito menos pelo ex-Presidente Jair Bolsonaro.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Flávio Dino chama conservadores de “Direita golpista” ao falar sobre a sua responsabilidade nos eventos do dia 8