Mais uma vez a CNN volta ao topo do Twitter como o assunto mais comentado do dia e mais uma vez com a tag “CNN lixo”. Ademais, a emissora que mais parece um partido de esquerda, pois passa boa parte de seu noticiário atacando, e distorcendo notícias contra o presidente Bolsonaro.
Dessa vez a CNN tentou distorcer uma mensagem do Chefe do Executivo em repúdio contra o médico que estuprou a grávida. Em resumo, a emissora militante abreviou a declaração do presidente. Assim, postando apenas o final: ( “Que se exploda” diz Bolsonaro sobre médico que estuprou grávida durante parto.) Publicou a emissora.
Talvez você possa gostar: Anitta tenta lacrar e chama Lula de ex-presidiário: “Ex presidiário também é gente”
Após a lacração da CNN internautas viralizam a declaração verdadeira e completa de Bolsonaro
O tiro saiu pela culatra, pois o efeito que talvez a CNN esperasse após a distorção da mensagem do presidente teve efeito contrário. Afinal, logo milhares de internautas foram buscar o trecho completo da declaração do Chefe do Executivo e logo viralizou na web.
Ou seja, a emissora militante que tentou corromper a fala do presidente Bolsonaro, acabou impulsionando e aumentando o alcance da verdadeira ideia exposta, que é consonante com o clamor público. Assim, excetuando-se, claro, os loucos esquerdistas, confira a declaração verdadeira e completa do Presidente:
Confira: Bolsonaro entra de sola: “O inimigo está dentro do Brasil na praça dos 3 poderes”
“- É extremamente lamentável que a nossa Constituição não permita sequer que o maldito estuprador que abusou de uma paciente grávida anestesiada no RJ apodreça para sempre na cadeia, sem nenhum tipo de privilégio. Direitos humanos é para a vítima, esse vagabundo que se exploda!” Escreveu Bolsonaro.
Você pode gostar de: Anitta resolve tirar a máscara e declarar seu voto e chama bolsonaristas de “burros”