Os absurdos cometidos pelo STF tem feito as críticas de jornalistas conservadores subir o tom, em especial Rodrigo Constantino. Além disso, o comentarista da Jovem Pan falou sobre os abusos da Corte, principalmente do ministro Roberto Barroso. O jornalista pegou pesado em suas declarações e chegou a ofender o magistrado chamando-o de hipócrita.
“Barroso gosta de acusar os outros, de apontar dedos, mas olha pouco para o próprio espelho com um olhar crítico. Falta-lhe humildade, para dizer o mínimo. Se Barroso é apenas um oportunista hipócrita, não sei dizer.” Disparou Rodrigo Constantino.
Você também pode gostar: Jr Guzzo fala verdades sem medo: “Lula não mexe com banqueiro nem com revólver na testa”
Constantino afirma que Barroso é defensor de diversas coisas desde que sejam definidas por ele
Sem baixar o tom, Rodrigo Constantino afirmou de forma irônica que o magistrado é um iluminista racional, um ungido, um defensor da tolerância, da diversidade, das minorias, do progresso, da democracia e das liberdades. Contudo, desde que todos esses conceitos sejam definidos por ele.
Confira: Bolsonaro faz convocação urgente a nação: “Peço a vocês, que seja explicitada no dia 7”
Por fim, ainda disse que os ministros não comparecem no senado para debater sobre ativismo judicial, mas sobra tempo para fazer Live com youtubers “bobocas”. “Nossos ministros supremos demonstram muito tempo disponível para debates políticos, mas não conseguem comparecer ao Senado quando convidados pelos representantes do povo para discutir ativismo judicial. Sobra tempo até para “lives” com youtubers bobocas.”
Leia também: Carlos Bolsonaro afirma que conversou com interlocutores da Globo “desesperada pelas gorda verbas públicas”