Política
Desembargador pede prisão de Moraes e vai além ao invocar a Garantia da Lei e da Ordem (GLO)
Nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, o desembargador aposentado Sebastião Coelho fez estremecer Brasília. Em resumo, o servidor também foi convidado para participar da Comissão de Fiscalização e Controle do Senado Federal e está causando alvoroço na base governista e muito medo na oposição.
“A sociedade brasileira sofreu um golpe praticado pelo Supremo Tribunal Federal, ao não cumprir a Constituição. E qual é a solução constitucional? O Presidente da República invocar o artigo 142 da Constituição para dar legitimidade às Forças Armadas para agirem.” Declarou o desembargador.
Você pode gostar: General Villas Boas chama de fake news às informações sobre os 3 generais do alto comando do Exército
O desembargador já havia solicitado a prisão de Alexandre de Moraes
Vale destacar que o discurso avassalador do desembargador Sebastião Coelho ocorreu poucos minutos após ele se recusar a se retratar de outra declaração. Vale lembrar, que a alguns dias atrás o desembargador pediu a prisão de Moraes em frente ao acampamento de manifestantes no QG em Brasília.
“Fui a uma manifestação e pedi a prisão do Alexandre de Moraes, minha filha me disse que tinha 72 horas pra me retratar. Eu estou aqui reafirmando” disparou Sebastião Coelho, ex desembargador aplaudido de pé no Senado. Por outro lado, os parlamentares esquerdistas ficaram silêncio absoluto.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Silas Malafaia sobe o tom nas cobranças a Bolsonaro: “Como vai passar para a história? Omisso, covarde?”