Política
Eduardo Bolsonaro declara oficialmente “guerra” contra Lula: “Não vamos dar descanso”
Nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro, foi às suas redes sociais deixar claro seu posicionamento em relação ao governo atual. Ademais, em trincheiras opostas ao PT, o parlamentar revelou que já foi protocolado o primeiro pedido de impeachment contra Lula.
“Primeiro pedido de impeachment de Lula: crime de responsabilidade ao discursar dizendo que Dilma sofreu golpe em 2016. Não vamos dar descanso!” Escreveu Eduardo Bolsonaro no seu perfil do Twiiter. Vale frisar que a publicação causou ira dos esquerdistas na web.
Você pode gostar: Wall Street Journal expõe vergonha internacional que o Brasil vem passando, confira
Após a publicação de Eduardo Bolsonaro, seu perfil recebe diversos ataques de esquerdistas
Como já era de se esperar, após a publicação de Eduardo Bolsonaro, os esquerdistas foram em peso no seu perfil fazer ataques. Afinal, a esquerda usa o ódio do bem quando os ataques são a seu favor. Em resumo, a maioria dos comentários foi de internautas citando os pedidos de impeachment contra o ex- presidente Jair Bolsonaro.
“Mais de 1550 pessoas e 550 organizações assinaram pedidos de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Foram enviados 153 documentos ao presidente da Câmara dos Deputados, sendo 97 pedidos originais, 7 aditamentos e 47 pedidos duplicados.(agência pública).” Comentou um comunista revoltado.
“O Morás agradece, pois, esse é plano primário: Alckmin assumindo a presidência. O Lule vai sair feliz, pois foi liberto da prisão. Em breve a troca de favores será consumada.” Completou outra petista cheia de ódio do bem.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.