Política
Ex-ministro faz publicação polêmica e gera divisão na web: “Apoiadores de verde e amarelo vão chorar”
Neste domingo, dia 3 de dezembro, ainda repercute uma publicação no Twitter no ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles. Em resumo, o deputado federal eleito por São Paulo usou as redes sociais para fazer comentário sobre “fraqueza de estrelados” e que “apoiadores vão chorar, mas uma hora vão cair na real”.
“Fraqueza dos estrelados de hoje é presságio da derrota de amanhã: QUEM NÃO FAZ, TOMA. Vergonha alheia. Excesso de pompa e circunstância, mas colocar o pau na mesa que é bom, nada. Apoiadores de verde e amarelo vão chorar, mas uma hora vão cair na real. Nada será como antigamente.” Escreveu o ex-ministro no seu perfil no Twitter.
Leia também: Alemanha eliminada! Jornalista detona: “Lacraram e vazaram”
Internautas se dividem sobre publicação do ex-ministro
Logo após a publicação de Ricardo Salles cair na web, centenas de internautas começaram a especular sobre o que realmente o ex-ministro estaria querendo dizer. Ou seja, houve uma divisão de opiniões, uns ficaram ao lado de Salles acreditando que o recado foi para Forças Armadas. Por outro lado, muitos não gostaram nada da publicação, pois poderia desestimular as manifestações.
“Engraçado que não vi nenhuma crítica sua a Carreta Furacão com quase 1000 integrantes, nenhuma palavra sobre a PEC do Estouro, sobre a pífia participação do Dilmo na COP, mas está vigilante contra aliados. Ah, pós eleição ainda falou em pacificação, cfe print. Só decepção, Dep!” Disparou um seguidor.
“Estou conhecendo outro Salles que NÃO é o ex-ministro do meio ambiente do atual governo.O que conheci jamais iria propor serenidade com Corrupto.Só se ele estiver revelando, agora, seu verdadeiro caráter. Vc acabou de dar prazo de validade a sua vida política: termina em 2026.” Comentou um internauta.
Por fim, “Desculpa, o senhor pode ser mais claro? Está falando da seleção ou é outra coisa? Se é outra coisa, o que é? Obs. Votei no senhor, então tenho direito a ter uma resposta.” Cobrou uma seguidora do ex-ministro.