Nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, o jornalista Augusto Nunes subiu o tom para analisar a escolha de Flávio Dino como ministro da Justiça no governo Lula. Em resumo, um dos pontos mais criticados por Nunes foi quando o famigerado comunista da esquerda prometeu prender as pessoas que estão em frente aos quartéis.
“Disse que as pessoas que estão protestando diante dos quartéis podem ser sim punidas, porque estão proferindo palavras de ordem antidemocráticas. Como é que pode dizer isso um comunista. O regime comunista, é o regime do partido único, o oposto da democracia, e ele vai posar de democrata? Então a gente tem o dever de usar o microfone aqui para dizer: ‘Não pode abrir a boca, porque é malandro e está desqualificado para isso.’” Disparou Augusto Nunes.
Você pode gostar: Janaína Paschoal: “Deveriam convencer os coitados nas portas dos Quartéis de que nada vai acontecer”
Augusto Nunes diz que Flávio Dino quer a ditadura do proletariado
Vale destacar que o comentarista da Oeste também comentou sobre os ideais de Flávio Dino. “Porque pensa na ditadura do proletariado, é isso que ele quer. É um apaixonado pela ditadura. Lutou por isso ostensivamente até outro dia, e agora quer prender os democratas que defendem o cumprimento da constituição.” Comentou Nunes.
Confira: Kim Kataguiri debocha de Bolsonaro e toma invertida: “Pior defeito é achar que tudo é brincadeira”
Por fim, deixou claro que se for pela linha de raciocínio do Flávio Dino, o próprio defensor do comunismo tem que ser preso. Afinal, ele “sonha com a destruição do regime democrático. E como pode esse cara querer atacar quem está diante dos quartéis, se ele chegar a assumir o cargo.” Além disso, o jornalista afirmou que as Forças Armadas deveriam acolher os manifestantes.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.