Nesta quinta-feira, dia 28 de julho, o jornalista Guilherme Fiuza, conhecido por ser duro em relação à militância judicial, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Ademais, o jornalista não mediu palavras para fazer uma análise sobre os ministros do Supremo Tribunal Federal.
“O supremo ministro acordou invocado e inocentou o ladrão. É assim mesmo que a Justiça tem que ser:rápida, decidida e leal aos seus padrinhos. Justiça boa é justiça amiga.” Disparou Guilherme Fiuza, que recebeu centenas de comentários endossando sua declaração contra a militância da Corte.
Você pode gostar: Leonardo DiCaprio é desmascarado por Bolsonaro: “Obcecado pelo Brasil ou seus recursos”
Guilherme Fiuza faz uma comparação das regras e ironiza Omar Aziz “entende tudo de sáude”
Assim, ainda em tom duro, Guilherme Fiuza faz comparação do cenário atual com uma partida de futebol e suas regras do jogo. “O árbitro da disputa diz que as regras do jogo são claras. Clareza pressupõe segurança. Não é preciso mexer em nada; o garantidor da disputa limpa garante.”
Confira: Jovem Pan News atropela Globo News e assume primeiro lugar, confira
Por fim, ainda sobrou uma alfinetada irônica para o senador Omar Aziz, que fez parte da Comissão do circo. “Os mais desconfiados ficavam lendo a Bula de Calheiros para si mesmos, envenenados por aquela mania de querer uma segunda opinião. Sem problemas. Era só perguntar ao Omar Aziz, autoridade cercada de gente que entende tudo de saúde, segundo a PF.
Talvez você possa gostar: Joice Hasselmann ofende Bolsonaro e recebe enxurrada de quase 200 comentários por hora lhe detonando