Política
Jornalista diz que multidão no 7 de Setembro deprime e toma invertida: “Deprime jornalista bandido”
Nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, o feriado em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil está sendo histórico. Em resumo, não apenas pela data especial, mas pelo estrago que a multidão de patriotas está fazendo com a esquerda em geral, militantes, artistas lacradores e até jornalistas.
Durante Live do famigerado DCM, um portal que ataca o presidente quase diariamente, foi o ápice do desânimo da esquerda. O blogueiro Fernando Drummond comentou sobre a multidão de pessoas chegando no Rio de Janeiro para o dia 7 de Setembro. “Eu moro do lado de uma das 3 estações de metrô. É impressionante o que tem de gente chegando. Falam em 500 mil pessoas a tarde, então eu tô dando uma carga no celular.” Disse o jornalista lacrador.
Você pode gostar: Malvino Salvador deixa esquerdistas com ódio após falar sobre Lula
Após ver o sucesso do 7 de setembro jornalista mostra tristeza indisfarçável
Na sequência da Live do DCM o jornalista foi perguntado por outro integrante do evento online se estava chegando muita gente. Por conseguinte, a resposta do jornalista foi hilária e virou chacota nas web, repetiu várias vezes que era um “negócio que deprime, deprime deprime”.
“É um negócio assim, que deprime. Deprime, deprime muito, muito. É muito triste o que eu pude presenciar hoje e o que eu ainda vou ver né, porque a tarde vai ser pior quando ele chegar.” Lamentou o lacrador de esquerda assumindo que na chegada de Bolsonaro a previsão era de muito maior sucesso da multidão de conservadores.
“Muita concentração de pessoas em Copacabana”, deprime o Jornalista Bandido. Estão com medo de ficarem desempregados. A população comemora a Independência do Brasil deprime Comunistas Bandidos.” Comentou um internauta.
Leia também: Marco Antônio Villa tenta lacrar contra 7 de setembro e toma invertida: “Você é uma decadência”