Política
Justiça manda soltar ator global e Bolsonaro se revolta: “É um completo escárnio”
Nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, a justiça mandou soltar o ator da Globo José Dumont. Em resumo, vale lembrar que o artista havia sido preso acusado pelo crime de pedofilia. Ou seja, um verdadeiro absurdo em pleno “Dia das crianças”, e que foi comentado pelo Presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais.
“É um completo escárnio soltar um indivíduo preso em flagrante por envolvimento com pedofilia e acusado de estupro de vulnerável em pleno dia das crianças! Um tapa na cara de pais e mães que temem pela segurança de seus filhos. Proteger as crianças deveria ser prioridade máxima!” Dispara Bolsonaro contra a decisão da justiça.
Você pode gostar: Xuxa divulga petição pela cassação de Damares e recebe invertida: “Essa louca desvairada é quem devia estar presa”
Além de reclamar da decisão absurda da justiça, Bolsonaro também falou sobre os ataques a Damares Alves
Assim, além das críticas que o Presidente fez contra a bizarra decisão da justiça em libertar o ator da Globo, Bolsonaro comentou sobre Damares Alves. A saber, a ex-ministra e futura senadora vem sofrendo ataques da esquerda por conta de sua denúncias sobre o tráfico de crianças na Ilha de Marajó.
Confira: Bolsonaro expõe Lula e STF: “Alguém acha que ele foi solto por caridade?”
Enfim, “Tão revoltante quanto, é ver que alguns preferem se revoltar mais com uma mulher que corajosamente denuncia e luta contra esquemas de tráfico e exploração sexual do que com os próprios criminosos. Tudo bem não gostar de mim, mas não sacrifiquem as crianças só para me atacar!” Comentou o Chefe do Executivo.
Leia também: Patrícia Lelis é comparada a grávida de Taubaté após espalhar fake news contra Nikolas Ferreira