Política
Cai por terra narrativa de que Luciano Hang defendia golpe de Estado, entenda
Nesta terça-feira, dia 23 de agosto, mais uma perseguição contra conservadores se deu, e agora um dos alvos é Luciano Hang. A saber, o ministro do STF Alexandre de Moraes determinou que a Polícia Federal cumpra mandados de busca e apreensão nos endereços do “Velho da Havan”.
Além do dono das Lojas Havan, a ordem de Moraes abrange ainda mais sete empresários que foram grampeados pelo Jornal Metrópole. Além disso, o magistrado determinou também determinou bloqueio das contas bancárias, redes sociais e quebra de sigilo de Luciano Hang e demais empresários.
Você pode gostar: Carlos Bolsonaro sobe o tom e detona imprensa: “Torce abertamente para o ladrão”
Jovem Pan mostra áudio desmascarando jornalista que acusava Luciano Hang
Não demorou muito e logo a narrativa de que o empresario defenderia golpe de Estado caiu por terra. Além disso, a Jovem Pan apresentou áudio de Luciano Hang com um jornalista do Metrópoles mostrando que o jornalista se confundiu e se retratou com o dono da Havan sobre o empresário ter defendido um golpe.
Confira: Jornal Nacional bate recorde de audiência com Bolsonaro, confira
O empresário desabafou sobre o ocorrido. “Fui tratado como um bandido. Nunca defendi golpe de Estado.” Por fim, até mesmo o polêmico youtube Monark saiu em defesa de Hang “O Luciano está sendo alvo de intimidação política por parte da Policia Federal, nas mensagens ele mesmo disse, que sairia do Brasil se o PT ganhasse, então está claro que ele não estava arquitetando golpe nenhum, mais uma vez o Brasil ataca a liberdade de expressão.” Escreveu o influencer.
Leia também: Multidão de conservadores no Projac para recepcionar Bolsonaro