Política
“Sem William Bonner fica difícil né?” Lula passa vexame na Sabatina da CNN
Nesta terça-feira, dia 13 de setembro, o impacto da entrevista de Lula na CNN é avassalador. Afinal, o ex-presidiário passou um verdadeiro vexame durante a sabatina ao não conseguir responder perguntas constrangedoras sobre a corrupção em seu governo.
O ex-presidiário Lula voltou a mentir descaradamente, quando na entrevista à CNN negou que tenha falado em rever as privatizações caso ganhe as eleições. Vale lembrar que em diversas oportunidades ele disse que iria rever a privatização da Eletrobras ameaçando os empresários que viessem a comprar a empresa.
Você pode gostar: Supla ofende Bolsonaro e fã sobe no palco disparando; “Tem que vir aqui cantar e não expressar opinião política”
Lula não encontra na CNN jornalista para “passar pano” como Bonner e resultado é um fiasco
Vale destacar que durante a sabatina o apresentador William Waack não mediu palavras para expor toda a corrupção que houve nos governos do PT. Além disso, se o ex-presidiário achou que William Waack ia tratar ele igual Bonner no Jornal Nacional, se enganou redondamente. Pois acabou passando uma das maiores vergonhas ao vivo na CNN.
Confira: Forças Armadas não baixam guarda e são atendidos pelo TSE: “Trabalho paralelo de contagem de votos”
Em conclusão, Lula conseguiu ter um desempenho ainda pior do que teve no debate da Band, quando foi “atropelado” por Bolsonaro. “Sem William Bonner, Lula foi humilhado na CNN. Deve tá bebendo água em casa pra curar a tristeza.” Comentou um internauta no Twitter.
Leia também: TSE atende pedido de Lula e faz nova proibição para Bolsonaro, mas o “tiro pode sair pela culatra”