Mundo
Macron quebra o silêncio após vídeo polêmico com esposa — veja o que ele disse
Macron nega agressão de Brigitte em vídeo polêmico e diz que “estavam brincando”
Em uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (26), o presidente da França, Emmanuel Macron, negou qualquer agressão por parte de sua esposa, Brigitte Macron. A declaração foi feita após a repercussão de um vídeo que circulou amplamente nas redes sociais, gerando especulações e críticas.
O registro mostra Brigitte aparentemente empurrando o rosto do presidente momentos antes do desembarque do casal no Vietnã, na noite de domingo (25). O gesto levantou suspeitas de um possível desentendimento público.
— Minha esposa e eu estávamos brincando, como fazemos com frequência — afirmou Macron, minimizando o episódio.
O presidente francês também criticou a forma como trechos de vídeos são interpretados fora de contexto, distorcendo a realidade dos fatos.
— Se você acompanha a agenda internacional do presidente da República Francesa, de Kiev a Tirana até Hanói, verá que há quem diga que compartilhei um pacote de cocaína, que fiz queda de braço com o presidente da Turquia e, agora, que tive uma briga com minha mulher. Nada disso é verdade — declarou.
Inicialmente, o Palácio do Eliseu classificou o vídeo como uma montagem. No entanto, em nova comunicação, o gabinete presidencial admitiu que a cena ocorreu, mas afirmou tratar-se apenas de uma “briguinha de casal”, sem maiores consequências.
Veja vídeo:
📲 Para mais notícias e análises exclusivas, entre no nosso canal VIP de informações políticas. 👉 [Clique aqui e participe!]
Leia Também:
Rombo bilionário! Correios afundam no pior prejuízo em quase 10 anos! Saiba por quê
Janja causa crise na China e abafa acordos bilionários de Lula