Existe grande repercussão nas redes sociais depois que o senador Marcos Pontes desmentiu, pela web, uma “notícia” que foi amplamente divulgada pela velha imprensa. Em resumo, a famigerada matéria dizia que ele teria sido exonerado de um comitê.
Por conseguinte, Marcos Pontes mostrou que a referida pessoa exonerada possui um nome parecido com o seu. Dessa forma, ainda encaminhou o link onde os “jornalistas” lacradores de plantão, que poderiam ter feito a apuração dos fatos se assim o desejassem, obviamente não fizeram, com a ânsia de “lacrar”.
Você pode gostar: Júlia Zanatta detona deputada do PT destruindo uma fake news no plenário
Marcos Pontes faz questão de enviar o link desmascarando a velha imprensa
O senador não poupou críticas ao desserviço da velha imprensa e fez questão de colocar junto ao vídeo publicado um link com a verdade sobre o ocorrido. Por fim, deixou claro que jamais fez parte do referido comitê, para frustração total da velha imprensa.
“Gostaria de informar que o nome que a IMPRENSA citou como sendo eu, MARCOS CESAR PONTES, ter sido dispensado como representante da Presidência da República no Comitê Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior NÃO PROCEDE.
🚨 Oferta Limitada: eBook Grátis!
Não perca a chance de receber o Ebook Censurado do Mito e ler matérias exclusivas sem anúncios.
Quero o Ebook AgoraNunca fiz parte desse comitê em nenhum momento enquanto estive no Executivo Federal. Não sou eu. Se os amigos da Imprensa checassem no Diário Oficial o despacho veriam claramente que não se trata da minha pessoa e sim do MARCOS ROSAS DEGAUT PONTES.
Para ajudar, encaminho o link para “apuração” em: http://bit.ly/3xqgOWZ
Obrigado e abraços espaciais”. Concluiu o parlamentar.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Forças Armadas: ação do PSOL no STF pode deixar militares ainda mais isolados