CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro, o deputado eleito Nikolas Ferreira gravou vídeo fazendo nova denúncia sobre a censura. Em resumo, o futuro parlamentar explicou que suas redes sociais foram derrubadas mais uma vez e coincidentemente após fazer críticas contra Flávio Dino, chegando até a solicitar sua prisão.
Mais uma vez derrubaram meu Instagram sem nenhum tipo de notificação, sem acesso aos autos. E coincidentemente, logo após eu mostrar algumas evidências através da mídia com relação à responsabilização do Flávio Dino nos atos de vandalismo no dia 8 de janeiro.” Disse Nikolas.
Você pode gostar: Coronel Tadeu revela mais uma tragédia do governo petista: “Prepare o bolso”
Nikolas Ferreira faz pedido a Alexandre de Moraes
Ademais, o parlamentar de Minas Gerais revelou que nas suas publicações apenas pediu que o ministro do Supremo tribunal Federal averiguasse suas observações. E caso fosse verídica que solicitasse também a prisão preventiva do ministro da Justiça do governo Lula.
“E pedi para o Alexandre de Moraes, para que ele averiguasse para que ele visse a
responsabilização do Flávio Dino. E caso fosse verdadeiro que ele fosse responsabilizado, inclusive decretando a sua prisão preventiva.” Pediu Nikolas Ferreira.
Confira: Anderson Torres: Alegria da esquerda só durou até o pronunciamento do advogado do ex-ministro
Por fim, o parlamentar afirmou que em suas publicações deixou claro que sempre foi contrário a atos de vandalismos, mas expôs a hipocrisia da esquerda que estava explorando o assunto. Além disso, destacou que o vídeo em que trata desse assunto já havia ultrapassado 19 milhões de views.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Polícia federal: Saiba a verdade sobre a minuta de decreto na casa de Anderson Torres para instaurar estado de defesa