Nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, uma nova notícia caiu em Brasília como uma “bomba” e a esquerda tratou de explorar bastante. Em resumo, a Polícia Federal encontrou na residência de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, uma minuta (proposta) de decreto.
De acordo com toda a imprensa esquerdista, esta minuta de decreto seria para o então presidente Jair Bolsonaro (PL) instaurar estado de defesa na sede do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). E ainda segundo a velha imprensa, dessa forma o ex-presidente reverteria o resultado das eleições.
Você pode gostar: Bia Kicis questiona tratamento a Flávio Dino: “Pau que dá em Chico dá em Francisco”
Esquerda faz alvoroço em cima da ação da Polícia federal
Vale frisar que as informações sobre a Polícia Federal são vagas, sujeitas a inúmeras interpretações, seria quase leviano fazer afirmações de forma tão precipitada. Além disso, nas maioria das matérias veiculadas pela velha imprensa o que se vê são opiniões dos “especialistas” e nenhum fato.
Por conseguinte, os opositores de Jair Bolsonaro já começaram o estardalhaço, um dos mais euforicos foi o decadente político João Amoêdo. Que usou o twitter para tentar “lacrar”:
Confira: Barroso debocha do “perdeu mané” enquanto o Brasil vive pior crise da história, entenda
“A Polícia Federal encontrou ontem na casa de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, minuta de documento para tentar alterar o resultado da eleição. Mais uma evidência de que Bolsonaro e seus aliados colocam a nossa democracia em risco.” Escreveu o político que foi expulso do partido novo após fazer o L.
Por fim, apoiadores de Bolsonaro acreditam que a tal “prova” pode ter sido até mesmo plantada na casa de Anderson Torres. “Cara vou te falar uma coisa bem sincera, toda e qualquer invasão a domicílio sem o proprietário autorizar é crime, pois como vc mesmo falou encontraram ou põe ter sido plantando. Está prova em um tribunal sério não vale nada.” Disparou um internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Vai prender também? Saiba o que o ex-ministro do STF Marco Aurélio falou sobre Moraes