Política
Padre Genésio no DF: “Se tiver que pedir benção pra bandido pra viver no meu país, prefiro a morte”
Nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, o padre Genésio esteve no Quartel General em Brasília dando apoio aos manifestantes. Em resumo, quando o religioso recebe oportunidade para falar, ele não mediu palavras para criticar o sistema no Brasil.
“Paremos o Brasil nos próximos dias, a nossa meta é a liberdade, a nossa meta é colocar na cadeia bandidos, essa é a nossa meta. Se eu tiver que pedir benção pra bandido para viver no meu país, eu prefiro a morte.” disparou o Padre Genésio para alvoroço da multidão.
Você pode gostar: Velha imprensa já começou o “sem provas” passando pano para os infiltrados em Brasília, entenda
Padre Genésio manda recado para esquerda: “Ou mudem de vida, ou mudem de país”
O discurso acalorado do Padre Genésio teve um duro recado para os esquerdistas. Em resumo, o religioso deixou claro que não vai pedir benção para criminosos no Brasil. Ou seja, em poucas palavras o padre aconselhou os esquerdistas a mudarem de vida ou mudarem de país.
Confira: Pavinatto corajoso, detona Alexandre de Moraes: “O senhor é um covarde”
“Se eu tiver que pedir benção para bandidos, se eu tiver que pedir benção para trafincates, para criminosos, eu vou ter que sair do meu país? Que saiam eles! Ou mudem de vida ou mudem de país.” Concluiu o padre para delírio da multidão em Brasília.
Por fim, o padre também rezou na frente do Palácio do Alvorada quando esteve com o Presidnete, mas agora deixou claro que o lugar do povo é na frente dos quartéis. Além disso, disse que as Forças Armadas são a última linha entre o comunismo e a liberdade.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Polícia federal é detonada na web após prisão de Cacique: “Vemos vocês como capangas”