Política
Paulo Figueiredo reage após ter cabeça a prêmio pela velha mídia: “Assessoria de imprensa dos vagabundos”
Nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro, o jornalista Paulo Figueiredo se pronunciou em relação à matéria da velha imprensa. Em resumo, o portal esquerdista 247 afirma que “internautas” cobram medidas judiciais contra o jornalista que estaria flertando com o “golpe”.
Ademais, o portal esquerdista publicou a seguinte manchete: “Internautas fecham o cerco e cobram medidas judiciais contra Paulo Figueiredo Filho, da Jovem Pan. O neto do ex-ditador João Baptista Figueiredo vem flertando com um golpe.” Publicou o famigerado portal.
Você pode gostar: Bia Kicis “esfrega na cara” do congresso o duplo padrão do Judiciário: ‘Isso é aviltante! Isso precisa parar!’
Paulo Figueiredo não recua e solta o verba para cima da velha mídia
Como era de se esperar, o corajoso jornalista, Paulo Figueiredo não recuou e pelo contrário foi avassalador para cima do portal militante. No seu perfil do Twitter, Paulo denunciou o apoio à censura praticado pela velha imprensa e ainda chamou o 247 de “assessoria de imprensa” dos vagabundos.
“A assessoria de imprensa dos vagabundos está pedindo a minha cabeça e censura… Mas o ditador era o meu avô que apanhava todos os dias da imprensa e não calava ninguém? 😆 Vocês são os ditadores! Lixos! Nunca peço NADA fora da Constituição e deixo isso CLARO. Lei e ordem!” Completou o neto do ex-presidente Figueiredo.
Internautas já reagem às declarações do comentarista da Jovem Pan: “Em 1978 foi a melhor época da minha vida, eu andava tranquilo em qualquer lugar e qquer hora, a oferta de trabalho era muito maior que a procura, havia ordem e decência no país, os professores tinham respeito em sala de aula, hoje são reféns de marginais! Só quem viveu é q sabe!” Comentou um usuário.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Daniel Silveira expõe covardia dos parlamentares: “Algozes avançam sobre o parlamento”