Política
Quadrilha é a palavra mais citada no twitter após Lula revelar 5 ministros
Quadrilha: As redes sociais estão em polvorosa por conta dos futuros ministros do próximo governo Lula (se for empossado). Em resumo, após a famigerada lista ser divulgada não faltaram publicações expondo a “ficha” de cada um dos “elementos”.
Ademais, para o ministério da Economia, Lula escolheu Fernando Haddad; Rui Costa para a Casa Civil; Inacreditavelmente Flávio Dino foi o nome escolhido para a pasta da Justiça; José Múcio ficou com a Defesa e Mauro Vieira é o nome do ministério das Relações Exteriores.
Você pode gostar: Luiza Tomé detona a provável indicada pelo PT ao STF: “Essa coisa”
Internautas chamam de quadrilha a lista de ministros do Lula
Vale frisar que a lista de ministros “técnicos” de acordo com o estilo PT de governar não foi bem aceita pela população. Afinal, logo em seguida ao anúncio o que não faltou foi milhares de menções com a palavra quadrilha no topo dos assuntos mais comentados no twitter.
“Tava ficando grande como Bolsonaro, agora, com essa equipe “técnica” só nos esta chorar… É triste ver tanta desqualificação ocupando lugares errados, tá tudo errado, só Deus na causa para colocar as coisas em seu devido lugar… Aguardando.” Comentou um seguidor.
Confira: Castrinho nos acampamentos! Outro artista se junta aos conservadores nos protestos, confira
“Arrancando 40% da renda do trabalhador através de impostos para sustentar essa estrutura de Estado inchado, arcaico, Quadrilha, burocrático, corrupto, ineficiente e os privilégios do establishment, melhor para quem?” Questionou outro usuário.
“Já estou com sensação de ser roubada. Vejam só: Bolsonaro foi criticado por colocar um General na saúde e agora Lula coloca um professor, e um ex Prefeito na Fazenda c/ 2 meses de economia….Rui Costa apontado como o mentor do esquema de corrupção dos respiradores no Nordeste.” Disparou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Bolsonaro merece voto de confiança? Paulo Figueiredo pergunta a seus seguidores, confira