Política
Randolfe Rodrigues agora parte para o ataque contra Michelle Bolsonaro, saiba mais
Nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, o senador Randolfe Rodrigues do REDE voltou a fazer média com suas ações no Supremo Tribunal Federal. Vale lembrar, que há muito tempo o parlamentar ignora totalmente o PGR e leva suas petições diretamente a Suprema Corte.
Dessa vez o senador Randolfe Rodrigues pediu para o ministro Alexandre de Moraes incluir Michelle Bolsonaro no inquérito inconstitucional dos “atos antidemocráticos”. Ou seja, o ato já é um absurdo, mas o motivo é ainda pior. Afinal, o argumento é só porque ela ofereceu lanche aos que tinham fome em frente ao Alvorada.
Você pode gostar: Padre Genésio no DF: “Se tiver que pedir benção pra bandido pra viver no meu país, prefiro a morte”
Randolfe Rodrigues volta a ser ridicularizado na web: “Pau-mandado do PT”
Vale frisar, que a situação vem se agravando a cada dia, pois nunca se viu algo ou alguém tão podre a esse ponto como esse senador. Em resumo, a perseguição, ameaças de prisão a todos está claríssima. Dessa forma, mais do que nunca algo precisa acontecer urgentemente.
Confira:
Internautas já repercutem mais um abuso de Randolfe Rodrigues. “Senador mais ridículo do Senado, pau-mandado do PT , Randolfe Rodrigues quer que a Michelle Bolsonaro seja incluída nos inquéritos do Moraes pra ser investigada e condenada por ter mandado lanche para os manifestantes no Alvorada. Vergonha.” Comentou um seguidor.
Leia também: Velha imprensa já começou o “sem provas” passando pano para os infiltrados em Brasília, entenda