TV
Repórter Trans, Lisa Gomes, Quer Bruno da Dupla Marrone na Prisão: Ela Chora e Conta Tudo
Repórter Trans, Lisa Gomes presta depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância
Na última quinta-feira (6), a repórter Trans, da RedeTV!, Lisa Gomes, compareceu à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), localizada em São Paulo. A profissional foi convocada para prestar depoimento em uma investigação que envolve Bruno, integrante da dupla sertaneja Bruno & Marrone.
A investigação conduzida pela Polícia Civil foi iniciada após uma representação feita pelo Ministério Público, que atendeu uma solicitação da Associação LGBTQIAP+ de São Paulo. A entidade solicita a prisão do cantor ou a suspensão de suas atividades profissionais pelo período de três meses.
O caso em questão remonta a um incidente ocorrido em maio, durante uma entrevista de Lisa Gomes com o cantor Bruno. Na ocasião, o sertanejo fez a seguinte indagação: “Você tem pau?”.
Você também pode Gostar: Derrota esmagadora para a Globo: Lair Rennó vence batalha judicial milionária
Durante seu depoimento na delegacia, Lisa Gomes compartilhou seus sentimentos sobre a situação. “Está sendo muito ruim para mim, eu nunca passei por uma situação dessas. Está sendo complicado. O Bruno me machucou muito, essa pressão me deixa muito mal. Mas estou aqui para dar meus esclarecimentos, fazer o que a Justiça está pedindo”, relatou a repórter.
Lisa também expressou: “Só quero que a justiça seja feita. De verdade, se for para o bem do Brasil, eu queria de verdade que esse homem estivesse preso. Não vou mentir para você. Ele me fez muito mal, fez mal para um monte de gente. [Queria ele preso] Para que ele pare de fazer esse tipo de coisa. Não é fácil aguentar isso. Venho tomando medicamentos, tentando melhorar cada vez mais meu astral. Não consigo nem ouvir música dessa dupla. Me faz mal. Não é mimimi, foi preconceito. Estou lutando aqui por toda uma comunidade”, afirmou a repórter.
Leia também: Colapso Iminente: Transporte de Combustíveis e Cargas Pode Parar em Todo o País
Receba notícias exclusivas no nosso grupo do WhatsApp! Clique aqui para entrar.