Política
Tomé Abduch afirma que a rejeição de Bolsonaro é criação da velha mídia, entenda
Neste sábado, dia 15 de outubro, ainda repercute as declarações de Tomé Abduch durante entrevista no Programa Pânico da Jovem Pan. Em resumo, quando foi perguntado sobre a rejeição do Presidente Bolsonaro, Tomé destacou que essa suposta rejeição foi criada pela mídia.
“O Bolsonaro tem essa rejeição porque a mídia criou essa rejeição, nós temos uma mídia no Brasil que não fala a verdade, que distorce fatos, que cria narrativas. E pega uma pessoa especial, séria, que está lutando pelo nosso país, mas tem aquele jeito ogro.” Explicou Tomé Abduch.
Você pode gostar: Casagrande volta a ser alvo de polêmica após lacração durante Juventus x Torino
Tomé Abduch destacou que a falta de conhecimento político faz as pessoas acreditarem na narrativa da mídia
De acordo com Tomé Abduch as pessoas por conta da narrativa da mídia acabam enxergando Bolsonaro de uma maneira que ele não é. Ou seja, muitas pessoas por não possuírem tanto intelecto ou conhecimento voltado para política, acabam acreditando nessas narrativas.
Por outro lado, a velha mídia fala muito em democracia e escancaram apoio ao ex-presidiário Lula que não tem nada de democrata. Afinal, o petista é amigo de ditadores. Por fim, Tomé frisou que as pessoa que possuem mais conhecimento devem se posicionar
orientado os demais.
“Uma vez que nós temos uma mídia que mente pra todo mundo, é uma obrigação de cada brasileiro conversar com as pessoas que estão ao seu lado. Você precisa falar para essas pessoas que elas estão sendo enganadas.” Disparou Tomé.