Política
Ciro Gomes irrita velha imprensa após juntar artistas lacradores com corruptos fazendo um “sarapatel lulista”
No debate da Globo, além do massacre sofrido por Lula, outro ponto em destaque foi Ciro Gomes (PDT). Ademais, o candidato quando debateu diretamente com Lula falou sobre a militância de artistas que apoiam Lula e cita Caetano Veloso e Geddel Vieira Lima no mesmo “balaio”.
“Não ensine pro seu filho que corrupção, o prêmio dela é a impunidade no Brasil. Não ensine que roubar, é uma coisa que pode ser feita e vai ser premiada ainda por esse tipo de conduta. Uma nação assim se suicida. Se nós pegarmos artistas, cientistas, e tal, todo mundo passando pano, juntando Caetano com Geddel, para ficar em dois baianos, esse país está mergulhado num conchavo absolutamente mortal.” Disparou Ciro Gomes.
Você pode gostar: Eduardo Costa Segue No Embalo De Neymar E Também Declara Voto Em Bolsonaro
Após Ciro Gomes detonar o “sarapatel lulista” a jornalista Vera Magalhães entrou em cena
Ademais, os internautas como sempre adoraram ver Ciro Gomes expor a verdade por trás desse apoio de artistas lacradores ao ex-presidiário. Vale lembrar que Geddel foi ministro do governo petista e condenado em 2019 a 14 anos e dez meses de prisão por lavagem de dinheiro. A saber, o caso foi aquele famoso dos 51 milhões de reais encontrados pela Polícia Federal em diversas caixas e malas dentro de um apartamento em Salvador.
Confira: Velha Imprensa Em Decadência, Amanheceu “Chorando” O Péssimo Desempenho De Lula No Debate
Por fim, como já era de se imaginar, logo após viralizar o vídeo em que Ciro destroça o “sarapatel lulista”, a velha imprensa saiu em defesa do artista lacrador. “Ciro mistura Caetano Veloso com Geddel Vieira Lima. Algo absolutamente desnecessário, uma vez que o músico inclusive já o apoiou no passado.” escreveu Vera Magalhães no seu Twitter. Vale lembrar, que Vera é aquela mesma que Bolsonaro chamou de “vergonha do jornalismo brasileiro.”
Leia também: Debate Na Globo: Padre Kelmon “Exorciza” Lula: “Se Faz Isso Com Um Padre Imagina Com O Povo”