CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, a atriz global e lacradora Cléo Pires foi ao Instagram tentar tirar aquela lacrada sobre o assunto do momento: as manifestações. Em resumo, a atriz publicou um vídeo dizendo estar assustada com os acontecimento em Brasília. Ademais, disse não saber se estava com raiva, com medo, ou triste.
Ainda na gravação do vídeo, Cléo Pires também pediu para seus seguidores imaginarem essas cenas em outro país. Dessa forma, poderiam ter uma noção (na opinião dela) do quanto foi assustador. Além disso, afirmou que foram atos antidemocráticos que teriam sido financiados por alguém. Contudo, a atriz não apresentou prova sobre as acusações.
Você pode gostar: Marcos do Val: O senador faz Live em visita a campo de prisão em massa da Polícia Federal em Brasília, assista aqui
Seguidores de Cléo Pires refrescam sua memória sobre vândalos da esquerda
Vale destacar, que logo após a atriz publicar seu vídeo no Instagram muitos seguidores comentaram e uma boa parte de internautas acabou discordando do raciocínio de Cléo Pires. Ademais, relembrar que a esquerda já fez algo muito pior no mesmo local e ninguém viu a atriz fazer “videozinho” em repúdio aos atos.
“Quando era os mst ninguém falou em prender neh.” Disparou um seguidor da atriz; “Depredação feita pelos infiltrados vermelhos. Abre o olho menina.” Escreveu outro usuário do Instagram.
Confira: Exército publica post no Instagram e recebe 11 mil comentários em 3 horas
“Mais medo eu tenho do q esse governo está transformando o Brasil, desse STF que agindo ao seu bem-estar, e do aprisionamento de pessoas que estavam manifestante em quartéis sem violação de nenhum direito e agora estão morrendo nesses locais. Lutar pelos direitos agora é ato antidemocrático porque esse é desfavor de quem está no governo. Engraçado quem em.2017 todos os atos eram em prol da democracia.” Comentou outro seguidor dando uma verdadeira lição de moral na atriz.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Mourão sai em defesa dos manifestantes e ataca governo do PT: “Age de forma, amadora, desumana e ilegal”