Política
Daniela Mercury promete presentes para esquerdista que identificar o homem que hostilizou Gilberto Gil no Catar
A cantora Daniela Mercury voltou aos holofotes nas redes sociais e mais uma vez por conta do tema política. Vale lembrar que a cantora esquerdista passou boa parte do ano envolvida em críticas contra o governo de Jair Bolsonaro e até fez campanha de forma irregular para o petista Lula, antes da campanha oficial começar.
Agora Daniela Mercury está procurando saber quem é o homem que fez protestos contra Gilberto Gil no Catar. A saber, o cantor baiano e também esquerdista foi hostilizado no país da Copa do Mundo por torcedores brasileiros. Em resumo, os torcedores citaram em tom de deboche como a Lei Rouanet era uma maravilha.
Você pode gostar: Partido Liberal contra ataca e recorre ao TSE contra decisão de Moraes
Internautas zombam de prêmio oferecido por Daniela Mercury “Tá mais para castigo”
Logo após Daniela Mercury publicar em suas redes sociais que daria uma foto, um abadá e ingressos para quem identificasse o homem que hostilizou Gilberto Gil, os internautas entraram em polvorosa. Contudo, a grande maioria fez críticas à cantora por conta de sua hipocrisia. Afinal, em poucos dias Regina Duarte foi hostilizada por esquerdistas e Daniela não se solidarizou. Ou seja, no caso de Regina Duarte, seria o “ódio do bem”?
“Que lindo, esse é “o amor venceu”promovendo caça a pessoas com direito a recompensa que na minha opinião tá mais para castigo! Não vi agressão a ninguém,o rapaz só falou a verdade mas como a extrema-esquerda se acha dona do mundo, só vcs podem falar e existir!” Comentou uma internauta.
Confira: Paulo Figueiredo diz que nunca viu tanto descontentamento das tropas do Exército e das polícias
“Ninguém se importa com as agressões sofridas a Regina Duarte, Cássia Kiss, idosas inclusive) Neymar, ódio do bem?” Questionou outro internauta.
“Agressão é o que você faz Você ofende os nossos valores. Usar o dinheiro do povo para fazer seus shows.” Comentou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Elon Musk decide quem vai apoiar nas eleições americanas e não é Trump, confira