Política
Eduardo Bolsonaro sugere que Lula pode não terminar mandato, entenda
O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, tem declarado guerra ao governo Lula com suas declarações cada vez mais contundentes. Dessa vez o parlamentar fez um publicação no Twitter onde pede a população que espere sair os resultados do governo Lula de 2023, para comparar com o governo Bolsonaro.
Vale ressaltar, que Eduardo Bolsonaro deixou em aberto: “Se a quadrilha chegar ao final do governo no poder”. Além disso, relembrou que durante o governo do seu pai, houve diversas situações contrárias, como pandemia, guerra, etc.
“Quando saírem os resultados de 2023 vamos comparar com 2022 – isto é, se a quadrilha chegar ao final de 2023 no governo. Lembrando que em 2022 estávamos ainda engatinhando, retornando do tombo da pandemia, guerra na Europa recém iniciada e maior estiagem dos últimos 90 anos!” Escreveu Eduardo Bolsonaro.
Você pode gostar: Senador Marcos do Val expõe Randolfe Rodrigues, entenda:
Eduardo Bolsonaro também expõe ministro de Lula por indicação constrangedora de aliado
Ainda usando suas redes sociais, o deputado Eduardo Bolsonaro também compartilhou uma matéria que fala sobre mais uma constrangedora indicação da “companheirada” do PT. Em resumo, em matéria da Revista Oeste, o ministro Carlos Lupi indica aliado que já foi demitida por suspeita de corrupção.
Segundo a Revista Oeste, o novo secretário de Carlos Lupi teria sido defenestrado do posto, após ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal. Em resumo, na época a investigação da PF era sobre desvios de R$ 400 milhões. Internautas já repercute o assunto: “Pergunta Geral: tem algum ministro deste desgoverno em condições e capacidade de continuar como ministro?” Questionou um seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Senador Heinze confirma cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro