Política
Jornalista acaba com narrativa da esquerda sobre economia brasileira destruída
Nesta sexta-feira, dia 29 de julho, o jornalista Jr Guzzo da Revista Oeste desmontou mais uma narrativa da esquerda e artistas militantes. A saber, a velha imprensa solta aos quatro cantos que a economia brasileira está destruída. Contudo, em poucas palavras essa distorção caiu por terra.
“A pergunta a fazer, no caso, é a seguinte: você se lembra, alguma vez na sua vida, de ter visto a inflação no Brasil ser menor que a dos Estados Unidos? Está acontecendo agora; como, então, a economia brasileira poderia estar “destruída”? Perguntou o jornalista JR Guzzo.
Você pode gostar: Amanda Klein passa vexame após tentar desmerecer abaixo-assinado contra Alexandre de Moraes
Jornalista explica o que está deixando a esquerda a beira de um colapso de bernos
Além de mostrar na prática com números o bom momento da economia brasileira, Jr Guzzo mostra o motivo do desespero da esquerda. “O Brasil não baixou nenhum decreto de “tabelamento de preços”; em vez disso, fez o preço da gasolina baixar. Esse é o tipo de coisa que deixa a esquerda nacional à beira de um colapso de nervos.”
Confira: Manifesto dos artistas recebe resposta com manifesto do povo com apoio de Bolsonaro
Em conclusão, o jornalista também comentou que a militância esquerdista quer julgar como atentado à democracia a redução de preços. “Agora eles querem declarar que a redução de preços é um atentado à democracia — e que o governo deve ser punido pela solução que deu para o problema.”
Talvez você possa gostar: Guilherme Fiuza solta o verbo: “Ministro acordou invocado e inocentou o ladrão”