Política
Sergio Moro pede “socorro” para Paulo Guedes para ganhar votos no Paraná, entenda
Nesta quarta-feira vem repercutindo a solicitação de apoio de Sergio Moro para Paulo Guedes. Em resumo, a inacreditável “cara de pau” do ex-ministro foi muito comentada nas redes sociais. Afinal, após afirmar em sua propaganda eleitoral que tem o mesmo adversário que Bolsonaro, agora Moro pede que Paulo Guedes faça um vídeo declarando apoio a sua candidatura.
Vale frisar que o desespero se dá porque nas últimas pesquisas, o ex-ministro Sergio Moro está atrás de Alvaro Dias. Ou seja, existe real possibilidade de Moro não ser eleito para a única vaga para o Senado não disponibilizada pelo estado do Paraná. Especialistas comentam o pedido de “socorro” do ex-juiz.
Você pode gostar: Grupo Bandeirantes volta a criticar Alexandre de Moraes: “Mandante de operações ilegais?”
Ana Paula diz que hoje Sergio Moro não tem relevância
A comentarista política Ana Paula da Jovem Pan comentou o pedido de Sergio Moro a Paulo Guedes. “Disse que teria um caminho como presidenciável, não aconteceu, se perdeu, não sei se foi nas ideias ou marqueteiros ou quem estava à volta dele.” comentou e continuou.
Confira: Gravíssimo! Foi escancarada quem está por trás da decisão de Alexandre de Moraes contra empresários
“Mas se tornou uma grande decepção para os brasileiros, principalmente porque como ex-homem da lei ele se manteve em silêncio diante de tantos desmandos e inconstitucionalidades por parte do Supremo Tribunal Federal. E hoje sem relevância Moro fica igual a alguns personagens no jornalismo que precisam ficar mendigando atenção.” Concluiu Ana Paula.
Por fim, outro comentarista da Jovem Pan foi mais duro em sua análise: “Muita gente até esquece a traição, mas não perdoa o traidor não.” Completou o comentarista José Maria Trindade.
Leia também: Se acovardou? Lula só vai participar de debates se houver mudanças nas regras