Política
Bolsonaro: Após declaração de desembargador, web reage pedindo o Capitão que dizia: “Dá, que eu te dou outra”
Nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, a web voltou a viralizar menções em relação ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Em resumo, tudo começou após uma entrevista do desembargador aposentado Sebastião Coelho, que esclareceu toda a situação envolvendo as arbitrariedades do STF e o que o Chefe do Executivo e outros poderes poderiam fazer.
O servidor público afirmou que qualquer um dos poderes poderia solicitar às Forças Armadas para garantir a Lei e a Ordem. “O Supremo não vai convocar, porque ele é o autor da ilegalidade, o Senado por seu presidente no Congresso, que é o senador Rodrigo Pacheco, não vai convocar, porque ele também está em curso com o crime de prevaricação e está no código penal, por não agir no seu dever de ofício. Mas pode ser convocado também pelo Presidente da República para Garantia da Lei e da Ordem.” Explicou Sebastião Coelho.
Você pode gostar: Ana Paula Henkel revela o exato momento em que Bolsonaro supostamente tenha errado
Internautas se dividem sobre o que Bolsonaro pode ou não fazer
No programa Oeste sem Filtro, o desembargador Sebastião Coelho afirmou que o país vive desordem e precisa das Forças Armadas para recuperar a ordem e fazer cumprir a Constituição. Mas só quem poderia fazer isso seria Jair Bolsonaro.
“Qual é a desordem que nós precisamos mais para que o senhor Alexandre de Moraes seja parado? Qual é a desordem? Qual é a lei mais, ele precisa violar? Qual ato mais ele precisa praticar contra as liberdades? Então, por que eu digo que tem que ser as Forças Armadas? Não é golpe, é para fazer cumprir a Constituição. É para fazer a ordem retornar, ou alguém nesse país acredita que o país está em ordem?” Questionou o servidor aposentado.
Confira: Lula: Nem no Catar o petista é esquecido e torcida canta: “Ladrão, seu lugar é na prisão”
Por fim, internautas se dividiram entre os que acreditam que Bolsonaro não pode fazer mais nada e aqueles que esperam que o Presidente aja como nos velhos tempos. “Não julgue o capitão, seu sentimento de justiça, de agir nas 4 linhas o limita. Gostaríamos do Bolso, dá que te dou outra, mas o sistema é mais organizado do que possamos imaginar.” Lamentou um seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Oeste Sem Filtro: jornalistas demitidos da Jovem Pan estreiam em novo canal com sucesso absoluto