Política
Segredos revelados: ex-diretor da ABIN expõe o desespero do ‘sistema’ após denúncias de Musk (vídeo completo)
Ex-diretor da ABIN, Delegado Ramagem, denuncia falhas e crises no governo Lula
Na Câmara dos Deputados, o Delegado Ramagem, ex-diretor da ABIN, fez severas críticas ao governo de Lula, acusando-o de prejudicar o Brasil. “A História está se repetindo. Em menos de um ano e meio, eles conseguiram destruir os avanços do país. Agora, enfrentamos uma crise sob o governo Lula”, afirmou Ramagem.
Ramagem criticou as ações e a mentalidade da equipe de Lula, acusando-os de manipular a opinião pública: “Eles tratam a população como ignorante, o que justifica a rejeição à regulação das redes sociais. A liberdade de expressão deve prevalecer, e qualquer abuso já é suficientemente regulado pelo Código Penal.”
Além disso, ele destacou a mudança de postura da mídia, que começou a reconhecer as falhas do governo. “Será que a mídia só agora percebeu que a economia está deteriorando ou é porque as transgressões do Supremo Tribunal Federal tornaram-se indisfarçáveis? O Senado deveria exercer controle, mas permanece omisso”, questionou Ramagem.
O deputado também alertou sobre a influência externa, mencionando o interesse de figuras internacionais como Elon Musk e o Congresso Americano pelo que ocorre no Brasil. “Com essa atenção internacional, será que a mídia finalmente vai alinhar-se aos interesses do povo e do país, ou continuará a defender poderes autoritários?”, indagou Ramagem.
Concluindo, Ramagem enfatizou a resistência e o crescimento da Direita. “A Direita continua ganhando espaço porque defende claramente nossas liberdades, nossos valores e a família brasileira como principal instituição.”
Assista ao vídeo completo abaixo para mais detalhes.
Leia Também:
- Nova decisão do Congresso americano complica de vez a situação de Moraes
- Ultimato Americano: Notificação de Biden a Alexandre de Moraes Estabelece Limites Claros
- Moraes Recebe Mais um ‘Não’ dos Estados Unidos em Tentativa de Cooperação Judicial: Entenda as Razões
📲 Participe Gratuitamente do Nosso Canal Exclusivo no WhatsApp. 🔔 Clique e Siga para Notícias em Tempo Real! 🌟