TV
Globo faz história com pior ibope de estreia em horário nobre
A Importância do Horário Nobre na Rede Globo
É bem conhecido o valor que a Rede Globo, uma das principais emissoras de televisão do Brasil, atribui ao seu horário nobre, especificamente à novela das 21 horas. Este horário é marcado por produções de alto orçamento que visam atrair a maior audiência possível. Por isso, quando a emissora lança uma nova novela neste horário, a expectativa é sempre alta.
Um Começo Difícil para “Terra e Paixão”
A estreia da nova novela “Terra e Paixão”, infelizmente, não correspondeu às expectativas. Escrita por Walcyr Carrasco, um dos autores mais populares da emissora, a novela estreou com um Ibope de 24,2 pontos. Este número representa a pior audiência já registrada para uma estreia de novela no horário das 21 horas na história da Rede Globo.
Comparação com Outras Novelas
Em comparação, a novela anterior “Travessia”, de autoria de Gloria Perez, estreou com um Ibope de 25,9 pontos. Antes de “Terra e Paixão”, a novela com a estreia de menor audiência tinha sido “Um Lugar ao Sol”, que alcançou 25,2 pontos no Ibope.
Elenco de Estrelas e Enredo Promissor
A novela “Terra e Paixão” conta com um elenco de peso, incluindo Tony Ramos, Susana Vieira, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro e Bárbara Reis. Esta última interpreta a protagonista Aline, uma mulher que busca vingança pelo assassinato de seu marido por Antônio, o poderoso fazendeiro que controla a região onde a história se desenvolve.
Receba notícias exclusivas no nosso grupo do WhatsApp! Clique aqui para entrar.
Você também pode Gostar:
- Moraes ameaça suspender Telegram no Brasil: entenda os motivos
- Arthur Lira: Direita é a Favorita para Vencer Eleições Presidenciais de 2026
- Em Resposta Direta a Moraes, Grupo de Deputados Propõe Projeto de Lei para Criminalizar a Censura: Saiba Mais
- URGENTE: Moraes determina a soltura de Anderson Torres
- Lula Intensifica Ataque ao Agro: “Mau-caráter e Fascista”