Política
Hamilton Mourão volta a fazer a esquerda “pirar” com mais uma declaração sobre as eleições
Nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, o general e senador eleito Hamilton Mourão voltou a se manifestar nas redes sociais, sobre a crise política no Brasil. Em resumo, o atual vice-presidente afirmou que as manifestações em todo o país são legítimas, por mais que tentem classificar como “antidemocráticas”.
Além disso, Mourão voltou a citar as famigeradas urnas eletrônicas, irritando internautas da esquerda: “O clamor das manifestações a que assistimos desde a proclamação do resultado das urnas, que permaneceram sem o voto impresso e auditável, é legítimo, por mais que muitos tenham tentado classificá-lo de antidemocrático”. Escreveu Hamilton Mourão em seu Twitter.
Você pode gostar: Perseguição a todo vapor! Moraes manda PF prender mais de 100 manifestantes, saiba mais
Esquerdistas atacam ferozmente Hamilton Mourão nas redes sociais
Em pouco tempo após a declaração de Hamilton Mourão no Twitter, seu perfil foi inundado de comentários dos esquerdistas. Em sua maioria com ataques e ofensas ao vice-presidente. Por outro lado, muitos outros internautas apoiaram Mourão em seu post nas redes sociais.
“Se o pleito não foi legítimo, seja digno e renuncie ao seu mandato de senador. Por que somente os votos favoráveis a corja bolsonarista são legítimos? Tenha respeito com os eleitores de esquerda.” Disparou um esquerdista revoltado com o vice-presidente.
Confira: Carla Zambelli e Casagrande travam batalha que termina em processo
“O senhor está assumindo sua posição golpista. Negar a confiabilidade das urnas, é negar sua eleição como senador. Sempre achei que lugar de militar é no quartel ou em casa de pijama. Por isso essas coisas todas aconteceram nesses quatro anos, E parece que ainda não acabaram.” Escreveu outro petista.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: General Heleno destrói mais uma fake news contra o GSI: “Fonte desqualificada e mentirosa”