Política
Perseguição a todo vapor! Moraes manda PF prender mais de 100 manifestantes, saiba mais
Sabemos que a perseguição contra conservadores já começou no Brasil há muito tempo, mais precisamente quando Jair Bolsonaro assumiu em 2019, e agora mais do que nunca segue a todo vapor. Afinal, hoje, dia 15 de dezembro, o ministro Alexandre de Moraes voltou a “causar” com mais uma polêmica decisão.
Ademais, a Polícia Federal (PF) realizou, nesta manhã, uma operação contra manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Estes manifestantes fazem protestos pacificamente a mais de 40 dias em frente aos quartéis generais, lutando por liberdade para o país que caminha a passos largos para o comunismo e uma ditadura do judiciário.
Você pode gostar: Carla Zambelli e Casagrande travam batalha que termina em processo
Velha imprensa tripudia com a perseguição sobre os manifestantes
Vale destacar que a perseguição implacável de Alexandre de Moraes contra os manifestantes foi amplamente exposta pela velha imprensa. Além disso, vale observar, que eles tentam a todo custo emplacar estas manifestações pacíficas, como “atos golpistas” ou “antidemocráticos”. Dessa forma, os noticiários de esquerda afirmam que os mandados de prisão foram contra empresários que, segundo a velha imprensa, promoveram ou financiaram esses protestos.
Em conclusão, para quem acha que a perseguição parou por aí, está muito enganado. Pois o TSE também segue na mesma “toada” e abriu investigação contra Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis, Carla Zambelli, Nikolas Ferreira, Braga Netto por ataques à eleição é dá prazo de 5 dias para se manifestarem.