Política
Nikolas chega de sola no Congresso Nacional: “Não vai ter paz, vai ter guerra”
Nesta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, o deputado Níkolas juntamente com muitos outros parlamentares conservadores eleitos, foram ao congresso tomar posse para seus mandatos. Contudo, o parlamentar mineiro chegou com placas em protesto contra Lula e Rodrigo Pacheco e deixou claro que o governo petista não terá paz.
“Pessoal pediram para chegar aqui na tranquilidade. A gente fez umas plaquinhas aqui de “Pacheco Não” e “Fora Lula”. Vamos pra cima, porque a paz não vai ter aqui. Vai ter guerra tá. Fizeram quatro anos de guerra contra a gente, agora chegou a época da colheita.” Disse Nikolas em vídeo gravado que está viralizando na web.
Você pode gostar: PGR corajosa, mostra violações a direitos humanos nas prisões em massa por ordem de Moraes
Nikolas Ferreira falou que até ontem suas redes sociais estavam bloqueadas
Além de provocação aos esquerdistas, o deputado Níkolas conversou com repórteres sobre a situação atual do país. Onde deixou claro que a eleição de Pacheco para presidência do Senado é um verdadeiro retrocesso, tamanha a sua omissão em relação aos abusos do STF. Além disso, lembrou que suas redes estavam bloqueadas até ontem.
“Infelizmente a gente teve dificuldades neste começo de mandato. Primeiramente, até ontem eu estava sem minhas redes sociais, então um parlamentar que não pode falar. Então estamos hoje, infelizmente, com um dos poderes ultrapassando os seus limites, isso é uma das coisas que eu quero fazer aqui.” Disse Nikolas.
Confira: Marcel van Hattem traz notícia bomba às vésperas da eleição da Câmara: “Por essa Lira não esperava”
Por fim, também comentou sobre a importância dos parlamentares manterem independência e liberdade. “A gente não pode ficar na mão de um, dois ou três juízes não. Somos aqui representados talvez de pessoas, do voto, e tendo que aguentar juízes que não foram eleitos por nenhum voto, tolhendo nosso direito de liberdade.”
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Eduardo Bolsonaro expõe lista dos 13 senadores que se dizem indecisos, confira