Política
Simone Tebet é atacada pelos próprios seguidores: “Tá apoiando porque é da mesma laia”; entenda
Nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, o nome da candidata Simone Tebet continua em alta nas redes sociais. Em resumo, por conta de sua declaração em que confirmou seu apoio ao ex-presidiário Lula. Vale lembrar que a posição de Simone causou revolta nas redes sociais, em especial aos próprios seguidores da senadora que se sentiram traídos.
“Meu apoio ao @LulaOficial não é por adesão. Meu apoio é por um Brasil que sonho ser de todos, inclusivo, generoso, sem fome e sem miséria, com educação e saúde de qualidade, com desenvolvimento sustentável.” Escreveu Simone Tebet em seu perfil do Twitter tentando justificar o injustificável.
Você pode gostar: Eduardo Cunha: “Datafolha Acha Que Bolsonaro Ganhou 10,6 Milhões De Votos Em Uma Noite”
Internautas afirmam que Simone Tebet jamais será eleita novamente
Após a declaração de apoio de Simone Tebet a Lula, os seus seguidores partiram para uma enxurrada de críticas. Contudo, vale frisar que a atitude de Tebet não foi surpresa para muitas pessoas que já esperavam por isso. Afinal, desde o primeiro turno a maioria dos ataques da candidata eram contra o presidente, Bolsonaro. Vale lembrar que a obsessão era tão grande que chegou a chamar Soraya Thronicke de candidata Bolsonara.
“Nunca mais… Esse é seu último mandato, aproveite. O povo do Mato Grosso do Sul vai cancelar sua carreira política pelo voto, jamais será eleita novamente.” Comentou um seguidor. Triste por ter votado e acreditado em vc . Bom que nunca mais.”
“PT está desde 2002 no poder e o Brasil nunca foi inclusivo, generoso, sem fome e sem miséria e com educação e saúde de qualidade, como também, nunca teve desenvolvimento sustentável. Tá apoiando porque é da mesma laia.” Disparou outro internauta.
“Debate foi apenas uma encenação teatral, querendo mostrar que não apoiava ninguém, mas na verdade tudo farinha do mesmo saco!” Comentou outro seguidor decepcionado com a atitude da senadora e agora ex-candidata.
Leia também: Fábio Faria Pede Boicote A Institutos De Pesquisas: “O Que Vale É O Voto”