Gleisi Hoffmann chama Nikolas Ferreira de “fake” em campanha paga
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) mais uma vez se tornou assunto nas redes sociais. O jovem parlamentar viralizou com um vídeo sobre a fiscalização do Pix em operações acima de R$ 5 mil, acumulando impressionantes 300 milhões de visualizações. Sem sequer precisar impulsionar o conteúdo, Nikolas viu seu nome ser projetado nacionalmente. Por outro lado, o Partido dos Trabalhadores (PT) preferiu adotar uma estratégia diferente: campanhas pagas para atacá-lo e a outros expoentes da direita.
Não demorou muito para que o PT, através de sua presidente nacional, Gleisi Hoffmann (PT-PR), entrasse na cena. Um vídeo promovido nas redes sociais, acompanhado de uma imagem de Gleisi, traz uma legenda ácida que não poupa palavras para desqualificar Nikolas e aliados.
– Bolsonaristas, pai, filhos e agregados, como o Fake Nikolas, usam as redes sociais para mentir, enganar e explorar o medo das pessoas. Fizeram isso na pandemia, na campanha, disseram que as eleições foram fraudadas e planejaram um golpe de Estado. Agora eles inventaram e disseminaram as fake news sobre taxação e imposto do PIX, por isso serão investigados e terão de responder por seus crimes – acusa a legenda publicada pelo PT.
Enquanto Nikolas Ferreira segue conquistando apoio popular, o PT parece determinado a usar sua influência e recursos financeiros para sufocar o crescimento da direita nas redes sociais. A promoção do vídeo de Gleisi Hoffmann é apenas um exemplo de como o partido tem se movimentado para atacar seus adversários ideológicos.
Leia Também:
Passaporte de Bolsonaro: Moraes exige documentos para decisão final
Trump prevê inferno no Oriente Médio se reféns não forem soltos
📢 RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO DIRETAMENTE NO SEU WHATSAPP. 👈