Política
Magno Malta revela momento em que Lula foi sincero, entenda
Em um texto publicado nas redes sociais, o senador Magno Malta lamenta que o atual presidente Lula espalhe mentiras constantemente, em especial fora do Brasil. Em resumo, comentando um trecho de uma declaração do petista em que admitiu que vai criar uma “narrativa” para o Brasil.
“O único momento em que Lula é sincero é quando confessa estar mentindo. Se é “narrativa”, não é “correta”. Apenas a VERDADE é correta. Não é de hoje que esse sujeito deixa escapar para as câmeras suas verdadeiras aspirações, que em nada representam o povo brasileiro.” Disparou Magno Malta.
Você pode gostar: Javier Milei: Saiba quem é o “Bolsonaro argentino” que lidera as pesquisas no país vizinho
Magno Malta ironiza chamando Lula de “grande estadista”
Vale destacar, que Magno Malta também fez ironias em relação ao “estadista” Lula, citando que o petista esquece, que o que há de mais importante em nossa democracia é a soberania popular. “Um povo que tirou o PT do poder, que elegeu Bolsonaro como presidente, que é majoritariamente cristão, não vai se curvar diante de uma minoria que zomba dos seus valores.” Disparou o senador e continuou.
“Distribuir nosso dinheiro para ditadores caloteiros, defender sequestradores e agressores, falar abertamente em mentir para continuar no poder, dar destaque ao MST, tudo isso é só uma amostra do que a esquerda tem pra nos oferecer.
Serei vigilante e combativo, defendendo nossos valores e lutando pela nossa liberdade. Esse senhor não vai ter vida fácil na presidência, e se Deus quiser, fará a estadia mais curta possível”.
Por fim, em um vídeo publicado nas redes sociais, o senador detonou os ataques feitos por Lula e seus aliados aos aplicativos de transporte de pessoas e mercadorias. Em resumo, Magno Malta lembrou as falas do ministro Rui Costa sobre bandidos, e comparou com o tratamento dado a cidadãos honestos: “Os motoboys terão o nosso apoio, e os empresários também”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Coronel Tadeu expõe novo desastre no governo Lula, confira